sexta-feira, 23 de agosto de 2019

FLAVIO BOLSONARO GRAVA VÍDEO DETONANDO E DESMASCARANDO A GLOBO

BRASIL,  POLÍTICA
 

O senador Flávio Bolsonaro, nesta quinta-feira, gravou um vídeo detonando as organizações Globo, e com o jornal ‘O Globo’ em mãos, fez uma análise de como o mesmo noticia de forma parcial as informações, segundo ele.

“Fiz questão de gravar esse vídeo aqui, para aquelas pessoas que ainda não entenderam qual é o jogo. Para vocês saberem, como essa organização aqui [Globo] já declarou guerra ao governo, e não se cansa de dia sim e dia também, me atacar pra atingir, obviamente, o governo do presidente Jair Bolsonaro.” disse o senador.

Após isso, Flávio começou a analisar o jornal desta quinta-feira, do ‘O Globo’, para expôr a forma com que o veículo de comunicação dá suas informações de forma, segundo ele, não isenta.

“Esse jornal não é isento, e provo pra vocês. Olha aqui, hoje, o jornal Extra, que é do grupo ‘Globo’ também.” 

Em seguida, ele lê o título da matéria [Chancelada por Flávio Bolsonaro, trocas em hospitais federais no Rio gera polêmica] e comenta.

“Eles conseguem dar destaque em uma manchete, que eles sabem que grande pare das pessoas apenas leêm o título da notícia, eles dão mais destaque como se tivesse havendo uma interferencia política minha, ao invés de perguntar lá na fila desses hospitais federais do Rio de Janeiro, que há décadas são mal administrados e são um antro de roubalheira, se quem está sendo atendido está satisfeito com a direção que ta lá.” questionou Flávio.

Ademais, ele também comenta sobre uma notícia de que ele teria influencia na escolha do novo Procurador-Geral da República.

No final, ele fala a respeito da falta de destaque da imprensa no fato de Fernando Haddad ter sido condenado há 4 anos de prisão por uso de caixa 2.


“Querem mais uma prova que essa organização não é isenta? Vocês sabem que o Fernando Haddad foi condenado há 4 anos e meio de cadeia por causa de um crime eleitoral. Vocês estão vendo isso aqui em algum lugar da capa do jornal O Globo?” questiona o senador.

(Info: PORTAL BR7) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário