quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Bolsonaro: “O Brasil não tem preço”

BRASIL,  POLÍTICA
 

Nesta quarta-feira, conforme informa O Globo, Jair Bolsonaro afirmou que o “O Brasil não tem preço”, em resposta à oferta dos países do G7, que ofereceram 20 milhões de dólares para conter incêndios na Amazônia.

“Parece que 20 milhões de dólares é o nosso preço. O Brasil não tem preço, 20 milhões ou 20 trilhões, é a mesma coisa para nós”, disse ele.

E continuou: “Qualquer ajuda, como disse o Piñera, de forma bilateral, podemos aceitar, até porque no futuro poderemos também ajudar outro país que tenha um problema semelhante”.

Bolsonaro também comentou sobre a relação com Macron: “No tocante ao governo francês, o fato de me chamar de mentiroso e de por duas vezes falar que a soberania da Amazônia tem que ser relativizada, somente após ele se retratar do que falou no tocante a minha pessoa, que representa o país como presidente eleito, bom como ao espírito patriótico do nosso povo, que não aceita relativizar a soberania da Amazônia. Em havendo isso daí, sem problema nenhum voltamos a conversar”.


(Por:República de Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário