terça-feira, 27 de agosto de 2019

Bandido morre após tentar roubar caminhonete do Estado em Cidade Satélite. Veículo da Procuradoria-Geral do Estado estava em posse de um policial militar, que reagiu ao assalto.

NO CIDADE SATÉLITE
 
 Criminosos tentaram levar caminhonete da Procuradoria-Geral do Estado na noite desta segunda-feira no bairro do Satélite, na zona oeste de Natal.

Um bandido morreu e outros dois fugiram após tentarem roubar uma caminhonete do tipo L200, que pertence a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que estava em posse de um cabo da Polícia Militar. Segundo a assessoria de comunicação da PM, o militar estava devidamente autorizado a estar com o veículo. 

O PM chegava em casa, no bairro de Cidade Satélite, quando foi surpreendido por três criminosos – que dispararam contra ele. De acordo com informações da polícia, o militar revidou a agressão e acabou baleando um dos bandidos durante a troca de tiros.

“O bandido que morreu estava com um simulacro, mas os outros dois estavam armados e atirando contra o PM”, revelou o tenente-coronel Eduardo Franco, responsável pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Após a ocorrência, os militares receberam a informação que os dois criminosos teria fugido em direção ao bairro de Felipe Camarão. Diante disso, uma operação policial foi realizada na área para tentar localizar os suspeitos – que não foram encontrados até o momento.

(por:Rafael Araújo/Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário