sábado, 9 de maio de 2020

Cidadão é preso dentro da Caixa em Assu por atentado a saúde pública. O cidadão havia se submetido a exames, foi positivado com covid-19 e deveria ficar em quarentena, porém botou uma máscara e foi sacar dinheiro na Agência da Caixa; A Vigilância foi lá e, junto com a PM, o prendeu

NOVO CORONAVÍRUS
 Imagem 1 -

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira, 8, na Caixa Econômica de Assu, com a missão de prender um cidadão que estava aguardando na fila para fazer um saque. 

O motivo da prisão é que o cidadão havia testado positivo para covid-19 e, portanto, deveria ficar em casa, isolado, por um período de pelo menos 14 dias. 

O comandante do 10 BPM, Maxmiliano Luiz, de Assú, confirmou os fatos. Disse que o cidadão foi conduzido com os policiais paramentados com capotes, luvas e máscaras para a Delegacia. 

A Vigilância Sanitária e do Ministério Público Estado já haviam sido comunicados de que o cidadão estava com covid-19 e se recusava a ficar em casa. Queria fazer as coisas na rua. 

O cidadão vai responder pelo crime de atentado a saúde pública. 

Após a oitiva do cidadão, a Vigilância Sanitária fez uma desinfecção no prédio da Delegacia de Assu e também na Caixa Econômica Federal.

(Por:Cezar Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário