quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bolsonaro responde em seu Twitter após inquérito inconstitucional de Alexandre de Moraes contra conservadores e Jornalista

BRASIL,  POLÍTICA
 

Com base em inquérito inconstitucional conduzido pelo STF, o ministro Alexandre de Moraes, de forma arbitrária, envia a Polícia Federal para cumprir mandados de busca e apreensão na casa de Luciano Hang, dono da Havan, do Deputado Estadal de São Paulo Douglas Garcia e do jornalista Allan dos Santos na manhã desta quarta-feira (27).

Serão cumpridos 29 mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O ministro Alexandre de Morais determinou ainda que num prazo de 10 dias, prestem depoimentos:


Deputados Federais

Carla Zambelli (PSL-SP)
Daniel Lúcio
Filipe Barros (PSL-PR)
Junio Amaral (PSL-MG)
Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PSL-SP)


Deputados estaduais

Douglas Garcia (PSL-SP)
Gildevânio Ilso


o Presidente respondeu em seu Twitter sobre o ocorrido. veja abaixo;

Ver cidadãos de bem terem seus lares invadidos, por exercerem seu direito à liberdade de expressão, é um sinal que algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia.


- Ver cidadãos de bem terem seus lares invadidos, por exercerem seu direito à liberdade de expressão, é um sinal que algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia.


- A liberdade de expressão segundo o Ministro Alexandre de Moraes.



- Estamos trabalhando para que se faça valer o direito à livre expressão em nosso país. Nenhuma violação desse princípio deve ser aceita passivamente!



(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário