sábado, 19 de agosto de 2017

América fecha renovação com mais três jogadores pensando em 2018. Alvirrubro já fechou acordo com seis atletas que disputaram a Série D em 2017, além do treinador Leandro Campos

PERMANÊNCIAS
 

A diretoria do América segue se planejando para a temporada de 2018 após a eliminação do clube nas quartas de final da Série D e anunciou, na última quinta-feira, 17, a renovação com mais três jogadores que atuaram pelo clube em 2017 e agradaram aos dirigentes e representantes da comissão técnica.

Desta feita, os nomes que firmaram acordo para jogar com a camisa Alvirrubra a partir do Estadual de 2018 foram o goleiro Fred, o zagueiro Cleyton e o lateral-esquerdo Danilo, este último que foi encarado como um dos melhores jogadores do América no segundo semestre de 2017, justamente na disputa da Série D.

Além dos três já citados, o clube havia comunicado as renovações com os volantes Robson e Jonathas, e o meio-campista Cascata. Os seis atletas se juntam ao treinador Leandro Campos, que também teve o contrato renovação, e iniciarão os preparativos para 2018 já no próximo mês de novembro.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário