sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Renner é detido após causar acidente. O sertanejo foi encaminhado ao 27º Distrito Policial de São Paulo

ACIDENTE

Renner, da dupla Rick e Renner, foi detido após causar um acidente no Jabaquara, zona Sul de São Paulo.

O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira, dia 26, na Avenida Pedro Bueno, altura do número 2000. Segundo a polícia, o sertanejo, que dirigia uma BMW X5, bateu na traseira de um carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.
Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Não há informações sobre feridos.
O caso está sendo apresentado no 27° Distrito Policial e a equipe da Band está no local apurando os fatos.

Procurada pelo Portal da Band, a assessoria de imprensa do artista não foi encontrada para comentar o ocorrido.


Carro de RennerCarro de Renner. Foto: Marcelo Gonçalves/Folhapress

Uno acidente Renner 
O outro veículo atingido pelo cantor. Foto: Marcelo Gonçalves/Folhapress

Histórico

Essa não é a primeira vez que Rick se envolve em um acidente. Em 2001, o cantor fez uma ultrapassagem proibida na altura do Km 144 da Rodovia Estadual Luís de Queirós (SP-304), que liga Piracicaba a São Paulo, e acabou causando um desastre. Na ocasião, duas pessoas que vinham no sentido oposto em uma moto acabaram sendo atingidas em cheio pelo carro do cantor que estava em alta velocidade e morreram na hora. As vítimas foram o engenheiro químico Luís Antônio Nunes Acetto, de 35 anos, e a namorada dele, Eveline Soares Rossi, de 31.

Renner foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos (valor que corrigido já estaria perto de R$ 3 milhões). As famílias das vítimas só teriam recebido cerca de R$ 300 mil até hoje e, por esse motivo, pediram o bloqueio dos bens do sertanejo em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário