segunda-feira, 22 de junho de 2015

“Aqui no peito, coração sofrido e angustiado”, posta Carlos Eduardo. Prefeito de Natal e filho de Agnelo Alves, Carlos Eduardo comenta no Twitter a perda do pai

LUTO
Prefeito comentou perda do pai.
Prefeito comentou perda do pai.
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) utilizou sua conta pessoal no Twitter no fim desse domingo (21) para comentar a morte do deputado Agnelo Alves, mentor político e pai do prefeito.

“Perdi meu pai. Creio que são os desígnios de Deus, o grande controlador. Aqui no peito, coração sofrido, choroso e angustiado”, disse Carlos Eduardo em uma das postagens.

O filho de Agnelo ainda agradeceu a todos que estão se solidarizando a ele neste momento de perda. “Agradeço a todas as mensagens de solidariedade neste momento difícil de perda do meu pai. Grato, muito obrigado”, postou Carlos Eduardo.

Agnelo Alves morreu na tarde desse domingo, em São Paulo, após não resistir às complicações geradas pelo quarto câncer que enfrentava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário