ASSALTO
Segundo a polícia, o bandido embarcou no coletivo quando ele trafegava pela BR-101, em Parnamirim. O criminoso fingiu ser um passageiro, se aproximou do cobrador e anunciou o roubo. Armado com um revólver, o bandido roubou todo o dinheiro do caixa, obrigou o motorista a parar o ônibus e desceu para fugir.
No momento do crime, sete passageiros estavam no veículo, mas não tiveram seus pertences roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário