segunda-feira, 22 de junho de 2015

ASSALTO
Rafael Araújo ,
Um ônibus da linha M, que liga Macaíba e Natal, na região metropolitana, foi alvo de roubo na noite de ontem (21). De acordo com a polícia, o criminoso estava armado com um revólver, levou o dinheiro do caixa e fugiu.
Segundo a polícia, o bandido embarcou no coletivo quando ele trafegava pela BR-101, em Parnamirim. O criminoso fingiu ser um passageiro, se aproximou do cobrador e anunciou o roubo. Armado com um revólver, o bandido roubou todo o dinheiro do caixa, obrigou o motorista a parar o ônibus e desceu para fugir.
No momento do crime, sete passageiros estavam no veículo, mas não tiveram seus pertences roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário