A
diretoria do ABC segue em busca de reforços para a sequência da
temporada. Mesmo já tendo confirmado a contratação de cinco jogadores
após o fim do Campeonato Potiguar, o clube pretende anunciar, até o fim
da semana, a chegada de, pelo menos, mais dois atletas para compor o
elenco que disputará a Série C e a Copa do Brasil.
De
acordo com o vice-presidente de futebol Alvinegro, Leonardo Arruda, os
reforços devem vir para o setor de criação da equipe e para o comando de
ataque. Essas posições, atualmente, são preenchidas por Lúcio Flávio e
Nando, respectivamente. O Elefante, porém, não descarta perder os dois
jogadores ao longo da temporada, embora trabalhe nos bastidores para
mantê-los.
Ainda
segundo Leonardo Arruda, o ABC tem conversas adiantadas com alguns
nomes e segue sondando outras peças. “Nomes estão sendo avalizados”,
informou o dirigente.
O
ABC estreia na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (22)
diante do América. A partida vai acontecer na Arena das Dunas, às 19h.
por:NovoJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário