sexta-feira, 6 de maio de 2016

“Apóstolo” Valdemiro quer dízimo em dobro no mês de maio. A novidade de Valdemiro é a campanha “Mês de maio!

DÍZIMO

eryey
Divulgação
 
O sensacionalismo do conhecido “apóstolo” Valdemiro Santiago parece não ter fim. O líder e fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus utiliza o gênero do tele evangelismo para “angariar” fundos daqueles que, infelizmente, dão credibilidade as suas palavras carentes de embasamento bíblico.

A novidade de Valdemiro é a campanha “Mês de maio! O mês de sua vitória financeira”. Para quem não conhece, poderia até acreditar que a convite seria para uma palestra motivacional ou algum workshop para empresários desenvolverem técnicas empreendedoras revolucionárias, mas não. Tudo não se passa de uma técnica ilusória para enganar pessoas em desespero devido às crises da vida.

Durante o programa exibido durante o mês de abril, o cenário era montado “convidando” as pessoas a apresentarem seu dízimo em dobro no mês de maio. O chamado também se estendia para a participação do culto para receber “a unção com óleo da dupla honra no altar”.


Fonte: Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário