terça-feira, 17 de maio de 2016

Em Mossoró, ex-presidiário é executado com cinco tiros dentro de casa

MOSSORÓ/RN

Alcivan Vilar
A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da noite desta segunda-feira (16)  o centésimo homicídio do ano.  O crime com características de execução aconteceu dentro de uma casa localizada na Rua Felipe Camarão, nas proximidades da Agência dos Correios no bairro Doze Anos.  A vítima, que de acordo informações, já cumpriu pena na Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi  identificada como Marcelo da Silva Mendonça, mais conhecido como “Marcelo da Tigre”, e foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Informações repassadas à polícia por uma testemunha que estava na casa, é que dois homens encapuzados chegaram na casa ocupada por usuários de drogas, e perguntaram por Marcelo. Um deles obrigou a mulher que estava na casa a abrir o portão de entrada e quando a mesma abriu o homem invadiu o imóvel e  foi de encontro a vítima que estava deitada em uma rede e efetuou os disparos. Após o crime os dois homens fugiram em duas motos Pop, sendo uma vermelha e outra preta, em sentido ignorado e não foram identificados.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com cinco tiros a queima roupa, no rosto, braços e abdômen e morreu na hora, sem chance de defesa.  No local a perícia não encontrou qualquer documento de identificação da vítima. Após os procedimentos realizados o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares para a identificação oficial do cadáver.

por:190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário