Grupo que apoia o governo Dilma Rousseff caminha pela Ladeira do Sol, na Zona Leste de Natal (Foto: Anderson Barbosa/G1)
O ato é organizado pela Frente Brasil Popular. Às 11h20, os organizadores informaram que 1.500 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte ainda não tem estimativa de público.
Além da capital potiguar, diversas manifestações a favor e contra o governo acontecem no restante do país neste 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalho. O G1 acompanha os protestos em tempo real.
Para Maria Antônia Firmino, de 40 anos, "o Brasil precisa acordar para o golpe que estão dando na democracia". Manifestante do MST, ela acredita que "o alvo do golpe não é a presidente Dilma, mas o próprio povo brasileiro".
O comerciante Ivis Sanderson de Almeida, de 38 anos, elogiou a gestão petista na país. "Foi graças ao governo do PT que eu consegui montar o meu mercadinho em Felipe Camarão, na Zona Oeste. Se botarem Dilma pra fora, vão estar botando pra fora nossas conquistas também".
Pessoas que apoiam o governo Dilma fazem caminhada na Zona Leste de Natal (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Grupo que apoia o governo Dilma Rousseff faz ato na Zona Leste de Natal (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Manifestantes se concentram na Praça das Flores, na Zona Leste de Natal (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário