Policiais do Comando de Polícia
Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com o 3º Batalhão de Polícia
Militar (3ºBPM), realizaram nessa terça-feira (17), em Parnamirim, mais
uma Operação Motociclo, que visa aumentar a segurança viária da
população diminuindo o tráfego de condutores irregulares no Estado.
Desta vez, as ações foram intensificadas nos bairros Cohabinal, Vale do
Sol, Santos Reis, Rosa dos Ventos, Jockey Cclube e Monte Castelo.
Ao todo, foram abordados 84 condutores,
dos quais 33 estavam irregulares, sendo removidos 28 motocicletas e
ciclomotores ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Também foram recolhidos 20 documentos de veículos vencidos e lavrados 33
autos de infração.
“Lembramos a população que para a
condução das “cinquentinhas” o condutor precisa ser habilitado e o
veículo deve está emplacado, registrado e licenciado”, disse o Tenente
Coronel Castelo Branco, responsável pela ações operacionais
desenvolvidas pelo CPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário