sexta-feira, 6 de maio de 2016

Paulinho Freire confirma candidatura de Kelps Lima a prefeito de Natal. Vereador do Solidariedade avalia que o deputado reúne experiência e implementará mudanças administrativas necessárias a Natal

POLÍTICA
65ed4e97-20b0-4fee-90ad-33a922aafd5d
Reprodução
 
Vereador na Câmara Municipal pelo Solidariedade, Paulinho Freiro garante que o partido está no páreo na disputa pela cadeira de chefe do executivo municipal. O nome que deverá representar a legenda é o do deputado estadual Kelps Lima.

Para Paulinho Freire, Kelps Lima reúne experiência e deverá ter condições para implementar as mudanças administrativas que ele afirma ser necessárias.

“Ele ouviu o partido e as suas bases e tomou a decisão com o nosso respaldo. É um ótimo nome, um nome que conhece e tem condições de discutir a cidade, apontando soluções para os problemas. Acredito muito na candidatura dele e estaremos juntos nesta eleição”, destacou o vereador do Solidariedade, durante sua participação no programa Boa Tarde Cidadão, na Band.

E complementou: “Estamos oferecendo a Natal uma alternativa à Natal, um nome desligado dos grandes grupos políticos, que vem realizando um grande trabalho na Assembleia Legislativa, é uma opção para que o eleitor de Natal possa avaliar. É um projeto novo e na hora certa ele vai apresentar seu projeto de governo. Ele vai buscar o diálogo com outras legendas, mas se isto não for possível, deveremos sair sozinhos”.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário