sexta-feira, 6 de maio de 2016

“Impeachment de Carlos Eduardo seria injusto”, afirma Raniere Barbosa. Líder do prefeito na Câmara Municipal de Natal também nega existência de insatisfação da base governista

POLÍTICA

Ver.-Raniere-Barbosa-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-7
Reprodução
 
Para o líder do prefeito Carlos Eduardo na Câmara Municipal de Natal (CMN), Raniere Barbosa (PDT), a maioria dos vereadores agiu com ‘maturidade e responsabilidade na hora em que não aceitaram a admissibilidade’ do impeachment do prefeito Carlos Eduardo. O vereador afirma que “não houve crime de improbidade”.

“Acho que seria injusto a um prefeito que tem feito um grande trabalho na cidade e que se tem empenhado muito para resgatar a nossa cidade das dificuldades, da primeira crise que ocorreu que foi em 2012, agora uma segunda crise em 2015, enfim. Acho que a Câmara teve a prudência e a responsabilidade de um cuidado de não se envolver por uma motivação política partidária ou até uma motivação em um ano eleitoral”, declarou Raniere.

Questionado se existe insatisfação por parte dos demais vereadores que compõem a base aliada de Carlos Eduardo na CMN, o parlamentar afirma que desconhece este cenário. “Desconheço essas insatisfações por que dentro de qualquer parlamento é muito comum, muitas vezes um vereador no caso gerar uma insatisfação de uma coisa localizada ou pontual, ele der o requerimento dele e não foi atendido, isso as vezes deixa uma contrariedade, porém isso são coisas pontuais e que dentro de um todo não vejo esse descontentamento”, explicou o vereador.

E complementou: “Eu não vejo que tivesse descontentamento, já ocorreu em outros momentos, mas não agora de um ano para cá o que ocorre são algumas situações pontuais e é exatamente uma que não é marcada ou de uma emenda como ocorreu que a há um mês atrás já tivemos audiência com a equipe econômica, com os secretários das pastas e foi desobstruído e chegado a um acordo em consenso com o prefeito na liberação das emendas. Isso faz parte dessa relação institucional entre Câmara e poder Executivo. Quando aparece um problema tentamos resolver o problema”.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário