O Paysandu negou estar negociando com o meia Cascata, que deixou o América nesta segunda-feira (16).
Apesar de nas últimas semanas ter sido especulado que o Papão tinha
interesse em contar com o jogador para a sequência da temporada, o
presidente do clube paraense, Alberto Maia, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo, que a contratação do atleta de 33 anos não deve acontecer.
Segundo
Alberto, todas as tratativas envolvendo nomes que possam desembarcar na
Curuzu devem ser aprovadas por ele próprio e a possibilidade de fechar
com Cascata nunca foi repassada, portanto, não há conversação.
Na
última semana, Cascata procurou a direção americana para rescindir o
seu contrato com o clube. O meia alegou ter recebido uma proposta
irrecusável e por isso deixou o Alvirrubro.
Com
a negativa do Paysandu, fica incerto qual será o destino do ex-camisa
10 americano, que tem o desejo de voltar a disputar a Série B do
Campeonato Brasileiro.
por:NovoJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário