A
mudança se deve a entrega das obras do binário das avenidas Capitão Mor
Gouveia e Jerônimo Câmara. A entrega será feita pela Secretaria
Municipal de Obras Públicas (Semov) e já deverá acontecer na próxima
segunda-feira (23).
Ambas
as vias passarão por um ajuste para ter fluxo liberado. Enquanto a
capitão Mor-Gouveia está operando no sentido – zona oeste e sul, a
Jerônimo Câmara faz o sentido inverso.
As
duas avenidas ainda receberão faixas semi-exclusivas para o transporte
de coletivos, e nos próximos meses, as vias da zona Sul e Oeste também
entrarão na cota de mudança de fluxo.
Como
primeiras avenidas alteradas teremos a av. Nascimento de Castro e
Antônio Basílio. A primeira passará a operar no sentido único Morro
Branco – zona Oeste. E a segunda, terá sentido zona Oeste – Morro
Branco.
A
Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) já realizou a instalação das
placas de sinalização, faltando colocar apenas as da posição horizontal.
A previsão é que o binário deva iniciar a operar na segunda quinzena de
junho.
por:NovoJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário