sábado, 7 de maio de 2016

Segurança do Hospital de Santa Catarina é vítima de roubo. Bandidos renderam o vigilante e levaram um revólver e o colete à prova de balas.

NO HOSPITAL

Ricardo Júnior/Arquivo/Nominuto
Um vigilante do hospital de Santa Catarina teve arma e colete roubados dentro da unidade por dois bandidos armados. 
 
Um segurança do Hospital Doutor José Pedro Bezerra, popularmente conhecido como Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, foi vítima de bandidos na noite desta sexta-feira (6) e teve a arma e coletes levados. Segundo a polícia, dois bandidos entraram na unidade hospitalar e cometeram o assalto.

Ainda segundo a polícia, os criminosos praticaram a ação por volta das 21h. Eles teriam entrado no hospital e ao localizarem o vigilante, fizeram o roubo. Após render o segurança, tomara o colete à prova de balas e um revólver calibre 38.

Logo em seguida, os dois fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Seguranças têm sido vítimas comuns
Os seguranças particulares têm sido vítimas cada vez mais frequente de investidas criminosas. Por trabalharem fardados e de posse de coletes e armas de fogos, esses profissionais são alvos de bandidos que nem sempre se contentam apenas em tomar o material bélico.

No dia 4 de abril deste ano, bandidos fizeram um roubo a uma farmácia na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, e mesmo sem reagir, o vigilante sofreu um tiro no pescoço. A vítima ficou paraplégica.

Já no dia 23 do mesmo mês, criminosos assassinaram com um tiro na cabeça um vigilante que trabalhava em um parque eólico na cidade de João Câmara. Em ambos os casos, os seguranças tiveram as armas e coletes levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário