quarta-feira, 18 de maio de 2016

Taxistas fazem protesto e pedem mais segurança em Natal e Região Metropolitana. Nos últimos dias quatro profissionais da categoria foram vítimas da violência na Grande Natal

PROTESTO
Protesto Taxistas (Ney Douglas)
Ney Douglas / Agora RN
 
Taxistas de Natal e Região Metropolitana fazem nesse momento um protesto em frente para a Governadoria, no Centro Administrativo, zona Sul de Natal.

Diante dos recentes casos de violência contra profissionais da categoria – nos últimos dias quatro motoristas foram baleados, sendo que um deles acabou morrendo – eles cobram ações da Secretaria Estadual de Segurança (Sesed) para evitar novos casos.

Uma das intenções dos taxistas é que os veículos passem a ser abordados mais vezes em blitzen policiais.

Diversos taxistas de cidades que compõem a Região Metropolitana participam do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário