As obras do viaduto do baldo que estavam previstas para serem
entregues entre o final do mês de abril para início de maio, deverá ser
entregue nos próximos dias.
De acordo com o titular da Secretaria de Obras Pública e Infraestrutura (SEMOV), Tomaz Neto, o prazo será mantido e as obras deverão ser entregue até o final deste mês.
“Ainda estamos mantemos o prazo inicial de conclusão. Essa semana iremos colocar todos os aparelhos de apoio no viaduto, realizar os ajustes finais necessários e fazer a iluminação da via para poder liberar o espaço o quando antes para o fluxo”, afirmou.
Ao todo, foram realizadas a substituição dos 48 pilares de sustentação, foram trocadas as juntas de dilatação e o recapeamento do asfalto foi feito.
A última etapa será somente colocar a fiação para que a iluminação seja feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) nos próximos dias e, consequentemente, a via seja liberada para tráfego de veículos.
De acordo com o titular da Secretaria de Obras Pública e Infraestrutura (SEMOV), Tomaz Neto, o prazo será mantido e as obras deverão ser entregue até o final deste mês.
“Ainda estamos mantemos o prazo inicial de conclusão. Essa semana iremos colocar todos os aparelhos de apoio no viaduto, realizar os ajustes finais necessários e fazer a iluminação da via para poder liberar o espaço o quando antes para o fluxo”, afirmou.
Ao todo, foram realizadas a substituição dos 48 pilares de sustentação, foram trocadas as juntas de dilatação e o recapeamento do asfalto foi feito.
A última etapa será somente colocar a fiação para que a iluminação seja feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) nos próximos dias e, consequentemente, a via seja liberada para tráfego de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário