terça-feira, 17 de maio de 2016

Viaduto do Baldo será liberado ainda este mês, aponta secretário. 'Iremos colocar todos os aparelhos de apoio no viaduto, realizar os ajustes finais necessários', afirma Tomaz Neto

VIADUTO

Viaduto do Baldo
Ney Douglas/Agora RN
 
As obras do viaduto do baldo que estavam previstas para serem entregues entre o final do mês de abril para início de maio, deverá ser entregue nos próximos dias. 

De acordo com o titular da Secretaria de Obras Pública e Infraestrutura (SEMOV), Tomaz Neto, o prazo será mantido e as obras deverão ser entregue até o final deste mês.

“Ainda estamos mantemos o prazo inicial de conclusão. Essa semana iremos colocar todos os aparelhos de apoio no viaduto, realizar os ajustes finais necessários e fazer a iluminação da via para poder liberar o espaço o quando antes para o fluxo”, afirmou.

Ao todo, foram realizadas a substituição dos 48 pilares de sustentação, foram trocadas as juntas de dilatação e o recapeamento do asfalto foi feito. 

A última etapa será somente colocar a fiação para que a iluminação seja feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) nos próximos dias e, consequentemente, a via seja liberada para tráfego de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário