Luiza Brunet surpreendeu a todos nesta sexta-feira (1º) ao revelar as agressões que teria sofrido de Lírio Parisotto, seu companheiro há cinco anos, no mês passado, no apartamento dele em Nova York. Segundo a ex-modelo, as agressões começaram após um jantar. De acordo com seu próprio relato, ela teria levado um soco na cara e diversos chutes, e chegou a quebrar quatro costelas durante a briga. Luiza realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo, mas deu queixa na Polícia Civil, segundo seu advogado.
Lírio tentou mostrar seu ponto de vista sobre o ocorrido em sua conta no Instagram esta tarde (1º). "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade", dizia um trecho.
A coluna procurou Luiza para comentar as declarações de Lírio Parisotto, mas a assessoria da ex-modelo e atriz, que atualmente faz participação na novela Velho Chico, informou que, por ora, ela não pretende falar mais sobre o caso. Segundo informações do Ministério Público de São Paulo, o caso corre em sigilo.
por:Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário