quarta-feira, 6 de julho de 2016

Para ter voz na CMN, associação de deficientes faz opção por pré-candidato. Presidente da Sadef revelou que Eduardo Machado comprometeu-se em priorizar a questão do fortalecimento do paradesporto

ELEIÇÕES 2016
 ccd2d742-bbdc-4bed-a601-eddb559cce10
Reprodução
 
Cerca de 27,46% da população do Rio Grande do Norte sofre de algum tipo de deficiência física
 
O presidente da Sociedade dos Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef RN), Tércio Tinôco, anunciou nesta terça-feira (05) que irá apoiar o projeto eleitoral do ex-secretário de Esporte e Lazer de Natal, Eduardo Machado, que prepara-se para disputar pela primeira vez um mandato de vereador na Câmara Municipal do Natal. Segundo Tinôco, a sua decisão está alicerçada no fato de o ex-secretário ter sempre apoiado as ações da entidade e ter projetos consistentes de valorização do paradesporto e dos paratletas natalenses.

Destacando que 27,46% da população do Rio Grande do Norte sofre de algum tipo de deficiência física, Tércio Tinôco revelou que Eduardo Machado comprometeu-se em priorizar em seus projetos legislativos a questão do fortalecimento do paradesporto e o apoio as pessoas portadoras de deficiência, sejam elas paraatletas ou não.

Tercio, que inicialmente cogitava disputar um mandato de vereador pelo PR, resolver migrar para apoiar Machado por acreditar que ele reúne as condições necessárias para desenvolver, no Legislativo municipal, um trabalho relevante para Natal.

O pré-candidato a vereador por sua vez destacou que o apoio da SADEF aumenta mais a sua responsabilidade de representar o esporte amador na Câmara Municipal. “A Sadef é uma entidade muito séria, que sempre zelou pelo paradesporto e que tem os melhores paratletas”, disse, ao enfatizar que assumiu compromissos de melhorias para o paradesporto.

“Fico muito feliz com esse apoio que a gente tá recebendo da Sadef. O presidente Tércio Tinôco entendeu que o nosso projeto é o que mais se indentifica com o esporte amador e com o paradesporto”, finalizou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário