sábado, 2 de julho de 2016

Reunião entre lideranças discute coligação visando às eleições. PSDC, PEN, PT e PR participaram do encontro; aliança, entretanto, ainda não está consolidada, segundo Luiz Gomes

SUCESSÃO EM NATAL

WhatsApp-Image-20160701 (1)
Divulgação
 
Nesta sexta-feira (1) membros do Partido Ecológico Nacional (PEN) se reuniram com afiliados do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da República (PR) e outros para viabilizar um projeto eleitoral para vereadores e prefeitos.

O conteúdo da conversa tocou em temas como a importância das eleições deste ano, não apenas em Natal, mas também no interior do Estado, e da coligação proporcional que, consequentemente, gera a possibilidade de mais partidos aderirem à coligação majoritária, condição imprescindível para os participantes.

“Este é um projeto que não se trabalha de maneira solitária. No encontro, tivemos as participações de amigos como Júlio Protásio (PDT) e Joanilson Rego (PSDC)”, contou o presidente estadual do PEN, Luiz Gomes.

A grande intenção dos afiliados é a construção de uma coligação que tenha a potência para ganhar as eleições de prefeito e vereador em Natal. De acordo com Gomes, o foco é atrair o máximo de partidos que possuam identidade com o PEN.

“Estamos trabalhando para fazer uma grande coligação com o intuito de ganhar as eleições de prefeito e vereador de Natal, e para isso tivemos que coligar na proporcional as discussões que estamos fazendo internamente no partido. Estamos dialogando com todos os partidos que têm identidade conosco com a ideia de formar uma chapa e construir uma coligação forte para as eleições”, explicou o presidente do PEN.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário