terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ameaçado de morte, marido de Ana Hickmann desabafa: ‘Gostaria de deixar o Brasil.’ Alexandre Côrrea e a mulher estão sendo perseguidos nas redes sociais

AMEAÇADO

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea

Ameaçados de morte nas redes sociais, Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Côrrea, estão cansados. Há pouco mais de uma semana, o casal registrou boletim de ocorrência após sofrer ameaças no Instagram – a frase “eu vou matar @alewin71 e a @ahickmann (nomes de usuário de Ana e Côrrea)” constava na descrição de cinco perfis denunciados. Mas o B.O. não foi suficiente para impedir novos ataques. Nesta segunda-feira, o marido de Ana resolveu revidar, respondendo às ameaças com mensagens irônicas. “Minha mãe faz um nhoque à bolonhesa fantástico. Quer vir aqui no sábado? Depois você me mata, pelo menos vou estar de barriga cheia”, comentou ele em uma das suas últimas fotos.

Ao site de VEJA, o empresário afirma que desde que Ana, seu irmão e sua cunhada foram feitos de reféns em um hotel em Belo Horizonte por um homem obcecado pela apresentadora, a família nunca deixou de ficar alarmada. “Eu queria ir embora do Brasil, mas a gente não pode. Eu tenho minha empresa, a Ana tem contrato com a Record. E mesmo se a gente deixar tudo isso para trás, temos nossas famílias aqui também, que podem correr risco depois”, diz.

Côrrea diz que as respostas às ameaças foram uma maneira de não enlouquecer. “Comecei a brincar, tentar bater um papo com a pessoa. A gente não sabe quem está do outro lado da tela. A gente começa a brincar porque senão fica louco”, afirma.

por: Meire Kusumoto/blog Veja Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário