Acompanhado do amigo Ivan White, Parker se deu conta do que deveria fazer: largou a mochila em um lugar afastado, onde não corria risco de ferir outras pessoas, e foi procurar a polícia. Depois do episódio, um robô anti-bomba foi levado pelas forças especiais para desarmar o artefato, mas acabou fazendo com que explodisse. Graças a Parker, o caso foi resolvido em um lugar distante da população e com acompanhamento policial.
A história do morador de rua comoveu o morador de Elizabeth, Donald Goncalves, de 52 anos, que organizou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para Parker e seu amigo, que o ajudou no momento de tensão. Até o momento, mais de 29.000 dólares (cerca de 94.000 reais) foram doados aos novos heróis da comunidade.
De acordo com o jornal Washington Post, Parker já recebeu um apartamento alugado com o valor do fundo e agora tem um lugar para morar. Devido à confusão, acabou perdendo a entrevista de emprego na semana passada, mas recebeu novas ofertas, ainda melhores. “Herói? Eu não iria tão longe. Estava fazendo a coisa certa”, disse à estação de TV ABC7NY.
por:Veja.abril.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário