WhatsApp/Reprodução
Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento e atiraram contra a base da PM na madrugada de hoje em Nísia Floresta.
Durante a ação, os criminosos também realizaram vários disparos contra a Companhia da Polícia Militar e a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Moradores relataram que por volta das 3h30 ouviram uma forte explosão e em seguida diversos tiros.
De acordo com a PM, uma parte do grupo detonou o terminal de autoatendimento enquanto o restante do bando atiraram contra os prédios policiais, para impedir qualquer reação.
Durante a fuga, a quadrilha continuou realizando disparos. A polícia não soube informar se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Pelas ruas, foram encontradas diversas cápsulas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil 5.56, que é de uso exclusivo das forças de segurança. Grampos
Equipes da PM da região realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos. No início da manhã de hoje, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Segunda madrugada de medo
A ação ousada realizada em Nísia Floresta foi a segunda consecutiva somente nesta semana. Na madrugada de ontem (27), uma quadrilha praticou crime semelhante na cidade de Ceará-Mirim, onde explodiram um caixa eletrônico de um supermercado e atiraram diversas vezes contra o prédio da PM.
por:Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário