
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), candidato à presidência do Senado, durante sessão de votação do presidente da Casa - 01/02/2017 (Adriano Machado/Reuters)
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), sofreu um desmaio e foi internado na madrugada desta quinta-feira, em Brasília. O primeiro diagnóstico suspeitou se tratar de um acidente vascular cerebral, mas essa hipótese já está descartada após a realização de exames de imagem, segundo o Hospital Santa Lúcia.
Boletim médico emitido informa que Eunício permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob observação. O estado de saúde do presidente do Senado é estável. Em fevereiro, o senador havia sido internado no mesmo hospital para uma cirurgia de retirada de vesícula, como informou à época a coluna Radar On-Line
Ontem foi um dia importante para a Casa e para o governo federal. No final da tarde, o Senado aprovou em plenário a lei que tipifica o chamado “abuso de autoridade” e a proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado. Na Câmara, o governo do presidente Michel Temer (PMDB) viu ser aprovado o texto-base da reforma trabalhista, uma de suas principais propostas.
(Veja.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário