quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sintro-RN confirma paralisação do transporte público de Natal nesta sexta-feira. Rodoviários vão aderir à greve geral agendada para acontecer no próximo dia 28 de abril em todo o país; ônibus circularão apenas com a frota de emergência no RN

CONFIRMADO
Foto: Rodrigo Ferreira / Agora RN
Transporte público de Natal

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN) confirmou que vai aderir à greve geral que acontecerá na próxima sexta-feira, 28, em todo o país.
Em contato com a reportagem do Portal Agora RN / Agora Jornal, o diretor de comunicação do Sindicato, Harlei Davidson, confirmou a informação. “Lançamos o edital de greve e vamos aderir a manifestação. Os trabalhos serão paralisados na sexta”, contou.
Ainda de acordo com o representante da entidade, os ônibus circularão apenas com a frota de emergência prevista em lei (30% do itinerário). A mobilização começará logo no início das atividades da categoria no dia 28, por volta das 4h50.
Recentemente, o transporte público de Natal sofreu reajuste na sua tarifa e os ônibus da capital passaram a cobrar R$ 3,35 pelo embarque. Como a tarifa anterior estava estipulada em R$ 2,90, houve aumento de 15,52%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário