quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de participarem de chacina em festa em Mossoró. Ataque foi motivado por briga entre facções de crime organizado; um quinto suspeito segue foragido

INVESTIGAÇÕES
Foto: Divulgação / PC
Homens presos pela polícia

A chacina que deixou cinco mortos num baile funk realizado em Mossoró, Oeste do RN, em março, teve suas investigações concluídas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Quatro, dos cinco identificados como autores do crime, estão presos.
O ataque ocorreu, segundo informações da polícia, devido a uma briga entre as facções Sindicato do Crime (SDC) e PCC. Os autores da chacina eram integrantes do SDC e procuravam um integrante da quadrilha rival que estaria dentro da festa.
No caso, a quadrilha chegou armada no local conhecido como “Primeiro Baile de Favela” e iniciaram os disparos, matando quatro homens e uma mulher, além de deixar outras pessoas feridas.
Dos assassinatos mais chocantes, se enquadro a da jovem Eriely Amanda, de 21 anos, que tinha virado mãe no ano passado, e foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça.
Dentro os suspeitos indiciados estão Felipe Martins dos Santos, também conhecido como ‘Playboy’, de 21 anos; Marlon ‘Shampoo’ Bruno da Silva Nascimento, de 26; e Francisco Josenilson ‘John’ da Silva de 24 anos.
O quinto suspeito de participar do ataque foi identificado como Abdiel da Silva Domiciano, o ‘Galadim’, de 22 anos, que segue foragido. Além deles, uma adolescente também foi apreendido.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário