quarta-feira, 26 de abril de 2017

Diego Costa chega a 51 gols pelo Campeonato Inglês. Essa é apenas a terceira temporada do brasileiro naturalizado espanhol na Inglaterra

CAMPEONATO INGLÊS

Diego Costa marcou o terceiro contra o Southampton, seu 50° na história do Campeonato Inglês (Stefan Wermuth/Reuters)


Principal atacante do líder Chelsea no Campeonato Inglês, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, marcou dois gols na vitória por 4 x 2 sobre o Southampton, nesta terça-feira, e chegou a 51 gols pelo torneio. Diego Costachegou à marca em sua terceira temporada na Inglaterra, em seu 85° jogo no campeonato. Ele é o segundo maior goleador com cidadania espanhola no Campeonato Inglês, atrás apenas de Fernando Torres, que fez 85 gols em 212 jogos, em oito temporadas por Liverpool e Chelsea, de 2007 a 2014.
Caso não tivesse se naturalizado, Diego seria o brasileiro com mais gols no Inglês. Atualmente, Philippe Coutinho, com 34 gols em 134 jogos pelo Liverpool, é o brasileiro líder na estatística.
Na atual temporada, Diego tem 19 gols, atrás de Lukaku (Everton), com 24 gols  e Harry Kane (Tottenham), com 20, além de estar empatado com Alexis Sánchez(Arsenal).
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário