sábado, 29 de abril de 2017

Trump: “achei que ia ser mais fácil” ser presidente. “Eu sinto falta da minha vida antiga. Eu gosto de trabalhar, mas isso é muito mais trabalho”, disse o republicano

COMPLICADO
Trump em entrevista à Reuters, em Washington (Carlos Barria/Reuters)

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump achava que o trabalho na Casa Branca “ia ser mais fácil”. “Eu amava minha vida anterior. Eu tinha tantas coisas acontecendo”, afirmou em uma entrevista à agência Reuters. “Na verdade, isso é mais trabalho do que a minha vida anterior. Pensei que seria mais fácil”, disse. “Eu sinto falta da minha vida antiga. Eu gosto de trabalhar, mas isso é muito mais trabalho”, acrescentou.
O republicano enfrenta derrotas legislativas e baixíssimas taxas de aprovação no início de seu mandato.
Trump, que disse já estar acostumado a ser perseguido por repórteres mesmo antes de ser eleito presidente, expressou surpresa com a falta de privacidade de sua vida atual e disse que ainda está se adaptando com ser seguido pelo Serviço Secreto o dia todo.
Segundo o republicano, sempre que ele sai da Casa Branca é transportado de limusine por um motorista e por isso sente falta de dirigir. “Eu gosto de dirigir”, afirmou. “Eu não posso dirigir mais”.
Donald Trump completa 100 dias na Presidência no sábado.
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário