quarta-feira, 26 de abril de 2017

Paulinho da Força ameaça Temer e pede mudança na reforma trabalhista. Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado

REFORMA TRABALHISTA


As reformas propostas pelo governo de Michel Temer não agradam alguns partidos e estão gerando crise no Congresso. Paulinho da Força (SP) chegou a fazer ameaças ao presidente Michel Temer. Ele disse que o seu partido, o Solidariedade, irá deixar a base se a reforma trabalhista não mudar. O partido tem hoje 14 deputados.

O deputado federal quer que o governo recue e reformule o trecho que acaba com o imposto sindical. Além disso, Paulinho defende que a extinção da contribuição seja progressiva, e não imediata.

Segundo informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a proposta levada por Paulinho a Temer e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi apresentada como emenda na segunda (24), na véspera da votação do relatório de Rogério Marinho (PSDB-RN).

Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado.

(NotíciasaoMinuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário