sexta-feira, 28 de abril de 2017

Acompanhe todo o dia de ‘Greve Geral’ no RN em tempo real. Duas vias de Natal estão tomadas neste momento, cerca de 10h30 desta sexta

GREVE GERAL

SINDICALISTAS CAMINHAM NA AV. TOMAZ LANDIM (REPRODUÇÃO/VIA CERTA NATAL)

Duas vias de Natal estão tomadas neste momento, cerca de 10h30 desta sexta-feira (28), por manifestantes que aderiram à greve geral em protesto às reformas da Previdência e da legislação trabalhista.
Na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte, sindicalistas congestionam a via desde o bairro Parque dos Coqueiros. Os manifestantes caminham na direção da ponte do Igapó, também na ZN. Como reflexo da movimentação, o trânsito parou para quem vem à capital. Motoristas até desceram dos carros enquanto esperam para prosseguir.
Na Avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Oeste da capital, garis fazem passeata no sentido do bairro Bom Pastor. Os profissionais da limpeza pública pedem também a saída do presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Interdições
:: Km 31 da BR-406 – entrada para Guamaré;
:: Km 174 da BR-226 – os dois sentidos da via na área urbana de Currais Novos estão bloqueados.
Vias já liberadas
:: Rotatória da BR-101 Norte com a BR-406. No local o protesto ocorreu em frente a sede da Guararapes. Flávio Rocha, dono da empresa, é defensor das mudanças na legislação trabalhista.
:: BR-101 Sul em frente ao conjunto Mirassol no sentido Parnamirim – Natal.

(Ayrton Freire/PortalnoAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário