sexta-feira, 28 de abril de 2017

Garis caminham na direção da Ponte de Igapó em busca de união com membros do MST. Segundo Carlos Medeiros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Rio Grande do Norte, a intenção é unir forças com os manifestantes do Movimento Sem-Terra

GREVE GERAL
Foto: Cedida / Agora RN
Garis caminhando em direção à Ponte de Igapó

Centenas de garis da Urbana estão caminhado neste momento em direção à Ponte de Igapó onde pretendem encontrar diversos membros do Movimento Sem-Terra que estão vindo da Zona Norte da cidade, onde realizaram protestos no trecho que liga a capital do Estado às cidades de Ceará-Mirim e Extremoz.
Segundo Carlos Medeiros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Rio Grande do Nort (Sindlimp-RN), a intenção é unir forças com os manifestantes do MST para em seguida descerem em direção ao Midway Mall, local da concentração do protesto de hoje a tarde.
“Começamos nossas movimentações desde às 06 horas na Vital Engenharia. Já passamos pela Zona Oeste, nos unimos com membros de alguns sindicatos e agora estamos caminhando para o encontro com o pessoal do MST, que iniciou os protestos na rotatória da BR-406 com a a BR-101 Norte. Depois que nos encontrarmos, vamos todos descer em direção ao Midway”, contou Carlos ao Portal Agora RN / Agora Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário