PRESO
Um dos principais suspeitos pelas dezenas de mortes que ocorreram durante rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro. O homem, identificado como Wildson Alves da Silveira, foi detido durante um patrulhamento na Linha Vermelha.
O suspeito, relatou o jornal O Globo, é tido como um dos chefes de uma facção criminosa no estado nordestino. Wildson, no momento da abordagem, estava dentro de um veículo do aplicativo Uber, que trafegava pela região do Jacaré, na Zona Norte do Rio.
"O veículo estava num local de alta periculosidade e de alto índice de delitos praticados. Devido à película protetora muito escura, a gente não conseguiu identificar o que estava no interior do carro. Então fizemos a abordagem e encontramos esse homem, que estava sem o documento de identificação", afirmou o tenente do BPVE Thiago Jauhar.
Ainda de acordo com Jauhar, o suspeito estava voltando à atividade criminosa aqui no Rio de Janeiro, mas não havia perdido o contato com o crime que continuava gerindo em Natal. "Por estar muito exposto, Wildson procurou um local onde passasse mais despercebido", explicou o tenente.
(Notícias ao Minuto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário