segunda-feira, 29 de maio de 2017

Avião cai em MS e mata empresário do interior de SP e piloto O empresário Luís Fernando Arruda Ramos, de 47 anos, e o piloto Fabio Pinho voltavam de uma fazenda em Porto Esperidão

ACIDENTE
 
 Destroços do avião bimotor que caiu em uma fazenda no município de Coxim, norte do Mato Grosso do Sul (Alisson Silva/Reprodução)

Um avião de pequeno porte caiu por volta do meio-dia deste domingo em Coxim, em Mato Grosso do Sul, de acordo com informações da Rede Globo. O empresário Luís Fernando Arruda Ramos, de 47 anos, e o piloto Fabio Pinho morreram no acidente. Arruda era dono da construtora Lomy, de Araçatuba.

De acordo com a rede de televisão, o empresário era de Araçatuba e estava em uma fazenda em Porto Esperidão desde 20 de maio. O avião realizava o trajeto de volta neste domingo quando tentou realizar um pouso forçado e, sem sucesso, colidiu com uma árvore.

Luís Fernando Arruda chegou a se candidatar à prefeitura de Araçatuba em 2016, pelo PTB. A aeronave, prefixo PT-WPD, estava com certificado da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em dia.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário