quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Luciano Hang detona Zé de Abreu: “Me bloqueou? Tem medo que eu possa esculachá-lo”

POLÍTICA, BRASIL
 

O empresário e ativista político Luciano Hang resolveu detonar o petista José de Abreu em seu Twitter.

O empresário descobriu que o ator petista, nada disposto a dialogar com partes que discordam de seu pensamento, o havia bloqueado, então disparou:

“Será porque o Zé do Breu me bloqueou? Tem medo que eu possa esculachá-lo dizendo as verdades sobre um esquerdopata que chega até a cuspir numa mulher porque tem ideias ideológicas diferentes da sua? Seu idiota. Os Brasileiros precisam dar uma resposta à altura”

Será porque o Zé do Breu me bloqueou? Tem medo que eu possa esculachá-lo dizendo as verdades sobre um esquerdopata que chega até a cuspir numa mulher porque tem ideias ideológicas diferentes da sua? Seu idiota. Os Brasileiros precisam dar uma resposta à altura.



(News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário