domingo, 4 de agosto de 2019

Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com a PM em Natal; um deles usava tornozeleira eletrônica Caso aconteceu na tarde de sábado (3) na Zona Norte da capital potiguar, após uma 'saidinha de banco'.

NA ZONA NORTE
Armas apreendidas após tiroteio entre policiais e suspeitos de assalto, na Zona Norte de Natal.  — Foto: PM/Divulgação
Armas apreendidas após tiroteio entre policiais e suspeitos de assalto, na Zona Norte de Natal. — Foto: PM/Divulgação

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais militares na tarde de sábado (3) em Natal. De acordo com a PM, a dupla era suspeita de ter feito uma "saidinha de banco" - modalidade de assalto em que a vítima é abordada logo após sacar dinheiro no caixa eletrônico - porém reagiu à abordagem.

A vítima do assalto acionou a policial por volta de 12h, após ter o dinheiro tomado por assaltantes após deixar o caixa eletrônico localizado em uma farmácia da avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém, na Zona Norte da capital.

Com as características dos assaltantes, repassadas pela vítima, policiais do 4° Batalhão da PM, começaram a fazer buscas na região.

"Após contato com a Central de Monitoramento de presos usuários de tornozeleira (eletrônica), foi constatado que um apenado esteve no local, e com o auxílio do servidor do sistema penitenciário, foi possível localizar o local em que o preso se encontrava", informou a PM.

A PM, então, localizou os suspeitos na região de mata por trás do Complexo Cultural na Zona Norte. Porém, ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos teriam começado um tiroteio. Os policiais reagiram e balearam os suspeitos, que foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram.

Os suspeitos mortos foram identificados como Fagner Alves do Nascimento e João Paulo Pereira, de 21 anos.

Uma pistola e um revólver, além de R$ 300 e outros bens roubados, como equipamentos médicos, foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Zona Norte.


(Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário