quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Acusado de matar menina de 12 anos será julgado pelo TJP nesta quinta feira em Apodi, RN

 reu

APODÍ,  RN

 

 

Paulo Batista de Souza de 24 anos, vai a julgamento popular, nesta quinta feira 07 de novembro de 2019, na comarca de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de matar por estrangulamento, a menina, Maria Clara da Silva, que tinha 12 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2018, em Apodi, mas o corpo da garotinha só foi encontrado no dia 17 de outubro, em uma área de mata na zona rural daquele município, após o suspeito ter sido preso, confessado o crime e apontar o local onde havia enterrado a menina.

Após o desaparecimento de Maria Clara no dia 18 de setembro, a equipe da Polícia Civil da cidade, comandada na época pelo delegado Rafael Moura, passou a investigar o caso com atenção,principalmente por se tratar de uma criança. Um mês de investigação a polícia chegou ao suspeito e ao prendê-lo ele acabou confessando o crime.

Em entrevistas concedidas à Imprensa, Paulo de Souza, confessou ter matado a menina, que por sinal era sua cunhada e revelou que o motivo da tamanha barbaridade teria sido simplesmente por que estava com raiva da garota. Maria Clara foi levada para um matagal e morta por estrangulamento.

(Por:Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário