terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Polícia registra 2 assassinatos, sendo um em Mossoró e outro em Assu. Chico Branco, como é mais conhecido a vítima em Assu, foi morto por um assaltante, que foi preso. Em Mossoró, Maciel Pereira foi morto a facadas por um homem até agora desconhecido da Policia, no bairro Planalto 13 de Maio

ASSASSINATOS PELO INTERIOR
 Imagem 1 -

O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), regional de Mossoró, registrou duas Condutas Violentas letais e Intencionais (CVLIs) no domingo e nesta segunda-feira, 24. De sábado para domingo, a Polícia registrou CVLIs em Assu, Porto do Mangue, Apodi e Tibau/RN.

O agricultor Francisco Galdino Sobrinho, o Chico Branco, de 56 anos, residente à localidade de Linda Flor, em Assu, que havia sido baleado no dia 8 fevereiro, não resistiu. Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

O acusado do crime, o assaltante Francisco de Assis da Silva, de 21 anos, contou a polícia, segundo O Câmera, que não queria matar a vítima. Queria apenas roubar os R$ 800,00 que a vítima tinha no bolso. Ele disse que a vítima atirou nele mesmo. 

A Policia não acreditou nesta versão e autuou Francisco de Assis por latrocínio, em sua forma tentada. Como o quadro da vítima evoluiu para óbito, ele vai responder, perante a justiça, pelo crime de assalto seguido de morte, podendo pegar até 30 anos de prisão. 

Em Mossoró, Maciel Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto a facadas na Rua Martins Junior, no bairro Planalto 13 de Maio. A PM apurou pouco sobre esta ocorrência. Ouviu comentários de que a vítima havia discutido com um estranho e logo em seguida foi esfaqueado e morto na frente de um bar.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP e deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. Este foi o CVLI 22 no ano de 2020, em Mossoró-RN. 


(Por:Mossoró Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário