terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Senador Kajuru perde a paciência e humilha Davi Alcolumbre: ‘Não gosta de trabalho! Vai para Punta del Este!’

BRASIL,  POLÍTICA
 

Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru perdeu a paciência e avaliou Davi Alcolumbre, presidente da casa, como alguém que “não gosta realmente de trabalho”. 

“O nosso Presidente Davi Alcolumbre, uma coisa que ele não gosta realmente é de trabalho. Desculpe falar isso, mas é o meu jeito. Eu sou sincero”, encetou ele.

“Simplesmente eu perdi. Eu poderia viajar, encontrar com os amigos. Eu tinha marcado com a família do Datena, inclusive, mas, quando eu fiquei sabendo que, na quinta-feira, haveria sessão e o Zezinho que me informou e eu assinei, inclusive. 

Não assinei para quinta-feira? Eu assinei para falar na quinta-feira que vem e cancelei a minha viagem. Agora, então, só volta a trabalhar aqui no Senado no dia 2 de março, não é isso, Senador Confúcio? Só dia 2 de março. Desculpe-me”, desabafou.

“Eu realmente não suporto esse tipo de desrespeito com o dinheiro público e com as pessoas, porque este Senado já poderia, neste mês de fevereiro, ter iniciado discussões importantíssimas, e não… O que aconteceu este mês? Nada, nada. Votação, nada. 

Votou-se aqui requerimento. Essa é verdade. Então, agora o País começa em março. Aí há eleição municipal, e haverá toda hora gente viajando. Depois, há recesso em julho. Depois, vem a eleição municipal”, frisou Kajuru.

“Eu sei que o senhor não concorda com isso, Senador Confúcio, na sua forma educada de ser. Eu não. Eu sou mal-educado mesmo. Eu acho isso uma palhaçada, um desrespeito total. 

E, fosse quem fosse na Presidência, eu ia falar. Se fosse o meu pai, eu ia falar para ele: Pai, vai para Punta del Este”, concluiu ele.


(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário