quinta-feira, 25 de junho de 2020

Pintor de 18 anos é assassinado a tiros quando voltava para casa na Grande Natal. Crime ocorreu na noite de quarta-feira (24) em São Gonçalo do Amarante.

 Otávio Pereira Campelo tinha 18 anos — Foto: Cedida
 Otávio Pereira Campelo tinha 18 anos — Foto: Cedida
 DHPP investiga o crime — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
 DHPP investiga o crime — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um jovem pintor de 18 anos foi assassinado a tiros na zona rural de São Gonçalo do Amarante, cidade da Região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24) quando a vítima, Otávio Pereira Campelo, caminhava pela rua de casa depois de ter ido a uma mercearia.

Segundo a Polícia Militar, Otávio estava a caminho de casa, no distrito Chã do Moreno. Ele foi seguido pelos atiradores e sofreu diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munições calibre 380 ficaram espalhadas pela rua. Os assassinos fugiram do local do crime em dois veículos.

Otávio Pereira Campelo, de 18 anos, era filho de agricultores. Mesmo com a pouca idade, o rapaz já havia tentado a carreira de pintor em São Paulo. Ele retornou para São Gonçalo do Amarante recentemente depois de ter passado sete meses na capital paulista.

"Era um menino trabalhoso, a gente falava umas coisas e ele não aceitava, mas bobagem. Não era envolvido com crime. Não roubava, não matava. Que eu saiba ele vivia empinando moto e muita gente não gostava, mas era um menino bom, de casa", conta o pai da vítima. 

O local foi isolado para a remoção do corpo pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


 (Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário