sábado, 27 de junho de 2020

Queriam matar Queiroz para incriminar Bolsonaro, diz Wassef. “Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro”, diz Wassef.

BRASIL,  POLÍTICA
 Frederick Wassef
 Frederick Wassef (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

Frederick Wassef, ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro, afirmou que ofereceu abrigo a Fabrício Queiroz depois de receber informações de que o ex-assessor seria assassinado e o presidente da República, Jair Bolsonaro, poderia ser incriminado.

Em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (26), Wassef declarou:
“Passei a ter informações de que Fabrício Queiroz seria assassinado. O que estou falando aqui é absolutamente real. Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro.”
“Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro.”


(Por:Tarciso Moraes/Renova Mídia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário