CADA VEZ MAIS ARTILHEIRO

Campeonato Brasileiro.rodada 13 - FLAMENGO x ATHLETICO-PR. O Atacante Pedro comemora seu gol. Foto de Daniel Castelo Branco. - Foto de Daniel Castelo Branco
Rio - O Flamengo entrou em campo neste domingo, no Maracanã, e venceu o
Athletico Paranaense por 3 a 1. Com a volta de alguns titulares e a
presença de alguns jovens, o Rubro-Negro fez boa partida e não teve
dificuldades para bater o Furacão. Autor de um dos gols, Pedro foi
escolhido o 'Craque da partida', pela Rede Globo e comemorou o troféu.
"Primeiramente,
agradecer a Deus por mais uma vez, fazer um bom jogo. Feliz demais por
receber esse prêmio, que é de todos os companheiros. Feliz com o
momento. Espero evoluir ainda mais e crescer ainda mais para conquistar
grandes coisas com o Flamengo", disse Pedro, que chegou ao quarto gol
consecutivo. Até o atacante já soma 12 pelo Flamengo.
Com a
ausência de Gabigol, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo, Pedro
deve seguir como titular da equipe de Domènec Torrent. Atual campeão
brasileiro, o Flamengo chegou aos 21 pontos e entrou no G-4 da
competição, com 21 pontos. A próxima partida do clube ocorre na próxima
quarta-feira, às 19h15, no Maracanã.
(Por O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário