terça-feira, 6 de outubro de 2020

Governadora entrega títulos do Residencial Praiamar nesta terça-feira. Cinco moradores Residencial Praiamar receberão títulos após 12 anos de espera

 OFICIALIZAÇÃO

 fatima

 Governadora Fátima Bezerra (PT) - Foto: Reprodução / Assecom Governo RN

Na manha da próxima terça-feira 6 a governadora Fátima Bezerra vai oficializar a entrega de títulos de regularização fundiária aos moradores do complexo Praiamar e entregar a cessão de uso do prédio ao Conselho Comunitário, além de equipamentos para o seu funcionamento. O evento será realizado no Auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, às 10h.

Cinco moradores do Praiamar – antiga Favela do Fio – receberão os títulos em nome dos 202 beneficiados, após 12 anos de espera pela regularização que lhes permite a posse definitiva dos imóveis. A ação foi liderada pela Companhia Estadual de Desenvolvimento Urbano (Cehab), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

As casas do conjunto passaram por sucessivas invasões ao longo dos anos, situação resolvida apenas em 2019 com a atuação do Serviço Social e de regularização fundiária da Cehab em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern).

Haverá, ainda, a entrega simbólica de equipamentos e mobiliário ao Conselho Comunitário como mesas, cadeiras e material de escritório e também o repasse para o presidente do Conselho da sede do mesmo.

 

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário