quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Weintraub diz que a esquerda tenta camuflar passado. Ex-ministro deu declarações em uma rede social

 POLÍTICA NACIONAL

 Abraham Weintraub

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub usou as redes sociais para comentar mudanças que representantes de partidos de esquerda têm feito. Em uma publicação desta terça-feira (29), ele lembrou o dia em que Fernando Haddad e Manuela D’Ávila assistiram uma missa, em 2018.

– Já vi ateu ‘comer’ hóstia antes da eleição – declarou o ex-ministro.

Sem citar nomes, ele também falou sobre outras ações, como mudanças no visual. Alguns seguidores relacionaram o comentário à recente transformação de Manuela D’Ávila. Candidata à Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Manuela deu o que falar nas redes sociais após a divulgação de seu material de campanha. Isto porque a candidata do PCdoB apareceu visivelmente diferente: agora com roupas em tom sóbrio, sem o vermelho característico, e também com um corte de cabelo curto estilo chanel.

– Agora, uma mulherada engajada ‘tomou banho de loja’ para camuflar o passado. Banho de verdade, já estava bom. Em Brasília tinha umas engajadas com cascão no pé, cabelo sujo e resto de comida entre os dentes. Não estou exagerando – escreveu Weintraub.

 

(Por:Ana Luiza Menezes/Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário