domingo, 14 de março de 2021

Polícia prende casal procurado por assaltos a banco, explosão de carros-fortes e tráfico de drogas

POLÍCIA

 Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (12), prenderam Ranielly Brito de Azevedo, conhecido como “Amarelo”, 38 anos; Fernanda Belarmino da Silva, 30 anos; e Fábio Barbosa Pimentel, o "Fábio Uber", 41 anos. 

A ação integrada também contou com a participação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF/PCPB), o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI/PCPE), a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/PCSE) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSE). 

Ranielly Brito e Fernanda Belarmino foram encontrados em uma pousada, na orla de Aracaju (SE). Contra Ranielly Brito, havia cinco mandados de prisão em aberto, expedidos pelas justiças estaduais do Rio Grande do Norte, de Sergipe, do Mato Grosso do Sul e de São Paulo, e ainda pela Justiça Federal do RN. De acordo com investigações, ele é apontado como integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e ataques a carros-fortes.

Em desfavor de Fernanda Belarmino, existiam cinco mandados de prisão, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por integrar organização criminosa. Ela passou a ser apontada como uma das chefes do tráfico de drogas no RN após a prisão do ex-marido, conhecido como "Nem da Abolição". “Fábio Uber” foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, na cidade de Umbuzeiro (PB). No decorrer da operação, foram apreendidos pelos policiais uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.  

O casal preso em Sergipe foi transferido de helicóptero para João Pessoa (PB) e, em seguida, foi recambiado por policiais da DEICOR para o Rio Grande do Norte. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

 

(Por:Portal da Tropical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário