ROUBO DAS VACINAS
Crime aconteceu na UBS de Ponta Negra, zona sul de Natal | Foto: Reprodução/TV Tropical
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (24), o terceiro suspeito de envolvimento no roubo das vacinas contra covid-19 da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ponta Negra, zona sul de Natal. De acordo com informações da polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado após romper a tornozeleira eletrônica utilizada ao longo do regime semi-aberto.
O detalhe que levanta a suspeita sobre o envolvimento do homem é o fato do dispositivo ter sido rompido no mesmo horário em que ocorreu o roubo, além da última localização apontar para as proximidades do bairro de Ponta Negra. Os policiais civis localizaram o suspeito e fizeram a captura dele. Mesmo detido, o homem negou participação no crime.
Agora ele deve regredir para o sistema fechado devido ao rompimento da tornozeleira eletrônica e para que seja possível prosseguir nas investigações quanto ao roubo das vacinas. Até o momento, as doses roubadas não foram encontradas.
O crime aconteceu na última segunda-feira (22), por volta do meio-dia. Um trio armado invadiu a UBS de Ponta Negra e realizou o assalto às vacinas. Cerca de 20 doses foram levadas pelos criminosos. Logo após a ocorrência, policiais militares conseguiram capturar dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir, mas pode ter sido encontrado se a investigação confirmar se tratar da mesma pessoa que rompeu a tornozeleira eletrônica.
(Por:Portal da Tropical)
Nenhum comentário:
Postar um comentário