POLÍTICA, RN
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpriu extensa agenda neste final de semana pelo interior do Estado, em especial na região do Seridó potiguar. Na oportunidade, se reuniu com prefeitos e lideranças do Estado, além de visitar a área onde será construída a futura Central de Cortes no município de Parelhas.
Rogério foi conhecer a área do futuro projeto acompanhado do prefeito da cidade, Tiago Almeida (PSDB). A Central de Cortes atuará em conjunto com as oficinas de costura do Pró-Sertão, permitindo o aumento da produção e, consequentemente, uma maior geração de emprego e renda.
O Pró-Sertão foi criado por Rogério Marinho em 2013, durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado. O programa fomenta a abertura de pequenas oficinas de costura em parceria com gigantes do setor têxtil. Atualmente o projeto gera mais de 4,5 mil empregos diretos.
Além de Parelhas, Rogério também esteve em Jucurutu, Jardim do Seridó, Currais Novos e Caicó. Antes também esteve em Mossoró, Apodi, Paulo dos Ferros, Marcelino Vieira e Assu.
(Via: Portal Grande Ponto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário